Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Inspiração: Botas

Hoje vou dar umas dicas de como usar certos tipos de botas para usar e abusar quando fizer um friozinho.

- Ankle Boot

Bom essa botinha sim fez sucesso e continua fazendo. Por isso, para 
quem gosta de ankle boot as dicas são simples.



Primeiro, todo mundo pode usar sim as ankle boots, porém as que são mais baixinhas e/ou gordinhas o mais indicado é usar cores neutras, próximo ao tom de pele. Se não gostar de usar cores clarinhas, você pode colocar uma ankle boot preta, por exemplo, com uma meia calça ou calça jeans preta para alongar a silhueta.




- Bota acima do Joelho

Na minha opinião, é a mais bonita. Ela alonga a silhueta e deixa a perna lindíssima. Porém, tem sempre umas dicas para não fazer feio na hora de montar o look.



Essas botas ficam melhores com vestidos, shorts e saias bem mais curtas. Ou seja, o final da bota e o comprimento da roupa devem ter uma distancia de (no mínimo) 4 dedos para o look ficar legal.
Para quem não gosta de roupas curtas pode usar uma legging ou uma 
calça jeans mais justinha por dentro da bota.




- Abaixo do Joelho ou bota de montaria

Essa bota fica linda em qualquer pessoa, com qualquer corpo e o mais importante com qualquer peça de roupa. Seja saia, vestido, calça, short, legging e etc essa bota fica incrível....





Para as mocinhas que tem pernas mais grossas ou canelas mais grossas a bota mais indicada e esse modelo que fica no meio terno da perna. Essa bota não é justa na perna e possui esse efeito amassadinho que afina mais as pernas.





Bom pessoas lindas, espero que tenham gostado. Lembrando que você só deve usar algo caso você goste e não porque esta na moda.....

Beijinhoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário