Páginas

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Dicas para o final de ano.


Olá meninas...
No post de hoje vou dar algumas ideias para quem ainda está com duvida com que roupa vai passar as festas de final de ano.

Para quem quer comprar uma roupa nova de arrasar, invista em vestidos que valorizem o seu corpo, saias de pregas que estão em alta e blusas de paetê. Saias longas também não uma boa pedida para esse final de ano, principalmente as de tecido levinho.




Já para quem está sem dinheiro para comprar algo novo, a dica é dar uma repaginada na roupa, assim não fica aquela coisa chata de usar novamente.
Dicas:
- Coloque aplicações.  Em certas peças de roupas que possuem um tecido sem bordados as ideias para dar aquele UP não acabam.  Bordar pérolas, tingir, aplicar franjas, aplicar desenhos e etc... Manchas? Nada que um belo bordado não resolva.
Sabem esses maxi colares de pano que todo mundo usa atualmente? Colocar ele na gola de um vestido simples e sem graça muda completamente a roupa.  




 Mesmo para quem não saiba costurar, o método de aplicação não está descartado. Muitos desses bordados já veem prontos em lojas de armarinhos, o que falta é só pregar na roupa com pequenos pontos com a agulha ou você pode manda na costureira pregar que acaba ficando bem barato...


- Corte. Você tem um vestido longo? Corte-o e transforme em um vestido mais curto, ou você pode transformar esse vestido em duas peças como uma blusa e uma saia.... as possibilidades não acabam...

Agora é só se preparar que o natal já esta ai galera!!

Beijinhos :*

2 comentários:

  1. Bom dia
    Esse ano as opções estão bem variadas né e tudo muito lindo adorei a blusa de franjas a saia com brilho dourado lindos

    bjos e FELIZ NATAL

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei muito esse vestido de prega, muito lindo.

    http://vestidofloral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir